O Fenômeno da Longevidade ATIVA

about

CIÊNCIA INFORMÁTICA BIOMÉDICA

Neste infográfico é possível perceber como o fenômeno do envelhecimento é muito recente na história da humanidade. 

Durante milhares de anos a expectativa de vida das pessoas era de cerca de 30 anos de idade. Tudo passou a mudar no século 19 e no início do século 20 já era de cerca de 40 anos. 

No início do século 21 a expectativa de vida média é de mais de 60 anos, chegando a cerca de 80 em vários países, como Japão e alguns europeus. 

Abaixo, um resumo dessa trajetória e os fatores que explicam o avanço da longevidade no mundo.


LONGEVIDADE NO MUNDO


Expectativa de vida

DrPocket Aplicativo de Relacionamento com Paciente


CIÊNCIA INFORMÁTICA BIOMÉDICA Nesse vídeo apresentamos o que de mais tecnológico existe no Relacionamento com Paciente. Com Ciência Informática e BioMedicina podemos ter uma Longevidade Ativa e Saúde x Masculina de Alta Qualidade. DrPocket Potencializa o relacionamento sexual e afetivo, aumentando a autoestima por meio do acolhimento humanizado multiprofissional, discreto e a distância. Alavanca estrategicamente ferramentas e tecnologias para transformar a prestação de cuidados com qualidade de de vida. Relacionamento com Paciente por meio de Programas de Tratamento BioPsicoSsociais que utilizem Alta tecnologia em saúde para pacientes Adultos + Idosos que querem uma longevidade Ativa e saudável, em especial, em sua saúde sexual em enfermidades crônicas de Disfunção sexual e erétil e ejaculação precoce com uso de terapias digitais e hibridas com Tadalafila. Programa de Tratamento para Disfunção Sexual em adultos com enfermidades crônicas.

A TADALAFILA é um fármaco tão seguro que no estudo publicado em maio de 2019 no periódico Scientific Reports.  (Por Dr Kátia Pocker - Biomédica)


Há a constatação de que pode retardar e/ou reverter a progressão da insuficiência cardíaca que é a condição que impede a capacidade do coração de bombear satisfatoriamente o sangue. Isso diferencia a TADALAFILA de seu precursor que tinha a fama de provocar problemas cardíacos. 

Credibilidade e Confiança

logo-icon
logo-icon
logo-icon
logo-icon
logo-icon
logo-icon
logo-icon
logo-icon
logo-icon
logo-icon